Os microempreendedores de sucesso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os microempreendedores de sucesso.

Mensagem por Eduarda em 13/3/2016, 10:59

Após a Revolução Industrial, surgiu-se a internet, com isso, tornou-se fácil compartilhar vídeos para qualquer lugar do Brasil.Com essa comodidade, várias pessoas trabalham na sua própria casa, criando apenas canais na rede, como bloggers, youtubers, por exemplo. Assim, muitos conseguem estabilidade financeira.
  Em primeiro lugar, os microempreendedores da internet, não ganham dinheiro, sem que haja esforço.Para garantir repercussão, eles têm que expor seus trabalhos e dedicar grande parte do tempo em seus canais, sejam editando vídeos, postando fotos ou escrevendo.
  Outrossim, devem focar em um assunto específico, para chamar a atenção dos internautas.Desse modo, podem até apresentar palestras sobre o assunto e se o canal for visto por muitos, pode ser patrocinado e p criador, ganhará dinheiro como nunca imaginara.
  Diante desses fatos, é notório que, a internet faz parte da vida de muitos da população.E para continuar almejando o sucesso, os microempreendedores, devem falar sobre seu trabalho na rádio, oferecer mais palestras para as escolas, devem compartilhar em redes sociais. Essas pequenas mudanças, aumentaria as visualizações e curtidas, e como consequência a pessoa conquistará mais dinheiro.

Eduarda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum